24 junho 2017

Resenha: Be(M)dita Ghee - Nutrição - Lola Cosmetics


Oii meus amores, tudo bem?

Hoje vim falar de uma MÁSCARA hiper mega power incrível para nutrir nossos cabelos. Ela é indicada para cabelos finos e porosos. A Be(M)dita Ghee da Lola Cosmetics é uma manteiga de frutas vegana, vegetal e orgânica. E Brasiiilll que cheiro gostoso é esse??? Chocada!!! Dá vontade de comer hahaha Um cheiro de abacaxi real.

Leiam o post até o final, que é sucesso:


Vou começar falando da embalagem que é mega diferente, nunca tinha visto nada igual. Sem falar que é reutilizável. Siiiim!!! É de vidro e depois que acabar, você pode usar para outros fins. Amei demais isso.


A máscara é bastante consistente e rende bastante, como vocês puderam ver, já usei 2x e o potinho ainda está cheio praticamente. Apesar da consistência, ela é bem leve para ser aplicada e espalhada aos fios.

Só tenham atenção ao manusear a embalagem, como falei para vocês ela é de vidro e muito pesada. O ideal é colocar uma quantidade que vá usar em algum recipiente ou tomar bastante cuidado com ela. 

Para quem está fazendo algum tipo de cronograma capilar, a Lola Cosmetics tem um Kit com 3 dessa mesma linha (Hidratação, reconstrução e essa minha que é para a etapa de Nutrição) Vou deixar uma foto abaixo para vocês conhecerem:


Estou apaixonada pelo resultado que esse produto deu no meu cabelo, me surpreendeu. Diminiu bastante o frizz dos fios e deixou com um brilho maraaa. Quem não ama um cabelo cheiroso e brilhoso né?




Ela é vendida separadamente desse jeito que está nas fotos. Acompanha uma sacola que suporta até 25 kg e essa necessaire de plástico onde o produto e a sacola vem dentro (Conforme mostrei nas fotos acima)
E você também pode comprar logo o kit com as 3.

Se gostou e quiser adquirir, ela veio da Loja Shopping dos Cosméticos que fica aqui em Brasília no Shopping Conjunto Nacional. E se você não é de Brasília, acompanhem o instagram @shoppingdoscosmeticosgo e verifiquem onde encontrar

Beijos ❤️  Me sigam nas Redes Sociais ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário